Adicionando estilos ao slide

#SemanaHP: Detalhes do Livro: O Livro das Criaturas de Harry Potter


    Detre os meus livros do Harry Potter, O Livro das Criaturas é o meu favorito, não só por sua beleza desde a capa até a ultima folha, mas porque foi o trazia mais informações que não conhecia. Ele é bem completo, tem 9 capítulos:Habitantes da Floresta,Habitantes do lado, Habitantes do céu, Invasores, Metarmofos, Mundo trabalhador, Artes das trevas, Companheiros e por ultimo A estufa, que trás informações sobre as especies de plantas. Cada criatura abordada tem no livro não só a explicação do que é, mas também a origem no livro e no filme, como foi produzido, todos os tipos diferentes( Exemplo: Quando os lobisomens são citados, a uma parte dedicada apenas a Lupim, e a Greyback), curiosidades e muitas fotos e ilustrações.












   Entendem agora todo meu amor? Eu já avia compartilhado com vocês um vídeo sobre esse livro, a a qualidade não ficou boa e eu decidi retirá-lo de circulação, se vocês quiserem posso gravar novamente. Até a próxima, amanhã nós vemos aqui novamente em mais um dia da SemanaHP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...